top of page

Usar atalhos de teclado para criar apresentações do PowerPoint.

Muitos usuários acham que o uso de um teclado externo com atalhos de teclado para PowerPoint ajuda a trabalhar com mais eficiência. Para usuários com deficiência visual ou problemas de mobilidade, os atalhos de teclado podem ser mais fáceis do que usar a tela sensível ao toque e são uma alternativa essencial ao uso do mouse.


Eu uso o PowerPoint a muitos anos e algo que me ajuda a ganhar tempo e melhora a minha satisfação em desenvolver trabalhos para o PowerPoint são as teclas de atalho. Acredite, aprender e memorizar as principais teclas de atalho lhe ajudarão a manter o seu ânimo durante a criação dos seus slides. Isto acontece porquê durante o processo de criação de qualquer design o foco no trabalho é algo que fará você chegar no resultado esperado.

Pode até parecer um exagero, em dizer que, memorizar as teclas de atalho de qualquer programa irá melhorar a satisfação durante o processo de criação. Imagine que você esteja desenvolvendo um trabalho que requer horas de dedicação. Desenvolver grandes trabalhos requer o uso frequente de diversas ferramentas. Agora, imagine que a todo o momento você precisa clicar na aba ferramenta, selecionar a ferramenta desejada para que assim você possa continuar o processo de criação. Provavelmente, nesse momente eu tenha lhe colocado para refletir sobre o aprendizado e uso das teclas de atalho principalmente no PowerPoint.


Principais Teclas de atalho do Programa

Logo acima eu mencionei que memorizar as teclas de atalho do PowerPoint é essencial para acelerar o seu trabalho. Aqui, eu irei lhes aprensentar na minha opinião as principais teclas de atalho que você precisa aprender. Cada pessoa tem um estilo de trabalho, então, seja livre para atualizar a lista de acordo com a sua necessidade. Acima de tudo, o mais importante é ter o prazer no que faz, então, não se preocupe em memorizar tudo de uma única vez.

Veja:


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page