top of page

Marketing fortalece dentistas e consultórios


Muitos dentistas podem pensar que marketing não combina com o seu trabalho e que essa é uma prática ou ferramenta para qualquer outro negócio, menos o seu consultório. Mas não é bem assim. O marketing pode e deve ser trabalhado em odontologia.


Há também quem nem tenha pensado nisso ainda ou quem considera que não tem tempo para esse assunto. Porém, o marketing pode ajudar o dentista a construir e desenvolver a imagem de seu negócio, afinal o dentista acaba se tornando uma “marca”. Pensando dessa forma, quanto mais o profissional trabalha essa marca, mais ele pode obter novos pacientes e fidelizar os que já tem. Com isso, fortalece o seu negócio.


Sem dúvidas, o consultório é um negócio. O trabalho do dentista, embora compreenda diversos propósitos, visa à geração de recursos financeiros, receita e lucro, como toda e qualquer atividade econômica.

Seus pacientes procuram por especialistas em seu bairro, sua cidade, seu estado. Que tal aparecer para eles quando buscam por você, por seu consultório, ou mesmo por alguma condição atendida pela sua especialidade? Elaboramos e implementamos um conjunto de ações que façam sentido para o seu modelo de negócios.


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page